INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS

O ICS é composto pelos Departamentos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Sociais, Relações Internacionais e Serviço Social. Semestralmente o Instituto oferece oficinas de promoção a projetos científicos e de elaboração de artigos, bem como mostras dos trabalhos de iniciação científica dos alunos. Dentre os projetos de extensão, podem ser citados: o Mini ONU, promovido pelo Departamento de Relações Internacionais; o Parlamento Jovem, realizado pelo Departamento de Ciências Sociais em parceria com a Assembleia Legislativa de Minas Gerais; e o Construção e Cidadania, desenvolvido pelo Departamento de Arquitetura e Urbanismo. O Curso de Serviço Social também realiza variados projetos de extensão universitária.

ENTREVISTAS