Renata Umbelino Rêgo

Possui graduação em Engenharia de Controle e Automação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2002), mestrado em Engenharia Mecânica pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2005) e doutorado em Engenharia Mecânica pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2013). Atualmente é Chefe de departamento e coordenadora do curso de Engenharia de Controle e Automação e professora assistente da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. É Coordenadora dos cursos de Pos Graduação em Automação industrial, Engenharia de Sistemas Autônomos, Engenharia de Processos Industriais, MBA indústria 4.0, Tecnologias e Gestão das Construções, Engenharia de Estruturas do IEC/PUCMinas. Tem experiência na área de Automação Industrial, atuando principalmente nos seguintes temas: automação e sistemas de supervisão. É coordenadora dos projetos de pesquisa do curso de Engenharia de Controle e Automação e do projeto de extensão Engenharia na Escola. Trabalhou com consultoria e engenharia básica de projetos e coordenou a área de treinamento de funcionários. (http://lattes.cnpq.br/8826138236942880)